Edson e Myriam são membros da IEC de Campo Grande-RJ e IEC de Água Verde-PR.  Pais de Marcele e Elisa (também é missionária da MEVA). Licenciados em missões pelo Seminário Bíblico Palavra da Vida, trabalham com a MEVA (Missão Evangélica da Amazônia) desde 1981. Atuaram entre o povo ianomâmi durante 9 anos prestando assistência a saúde e pregando a palavra. Após esse período Edson participou como presidente e vice-presidente e Myriam como secretária da Missão. Durante todos esses anos, fizeram viagens periódicas a todos os postos onde a MEVA atua, visitando o campo e apoiando os colegas que residem nas aldeias.

fam_silva.jpg

Últimas Notícias


Conheça Mais Sobre o Ministério/ Projetos

1270789_763299683732854_8002950247833444191_o.jpg

Mobilização e Capacitação

Hoje participam da divulgação da Missão em diversos seminários e igrejas, despertando mais obreiros e parceiros para o trabalho aqui no Norte. Além de ser responsável pela área de estágios da Missão, Edson é o coordenador do Encontro de Líderes Indígenas Waiwai.

Sobre a MEVA

A Missão Evangélica da Amazônia é uma entidade missionária interdenominacional, especializada em trabalho indígena, que visa estabelecer igrejas indígenas autóctones que se auto multipliquem. A MEVA recebe missionários vocacionados e com formação teológica e linguística especializada que tenham passado por um estágio e cumprido os requisitos exigidos pela Missão

ATUAÇÃO DOS OBREIROS

  • Linguística especializada em análise de línguas ágrafas e tradução bíblica.
  • Educação bilíngue-bicultural.
  • Evangelismo e discipulado transculturais.
  • Administração.

Servindo os povos indígenas juntamente com

Através da IEBNA (Favor enviar comprovante para missoes@novaalianca.com para direcionarmos a oferta ao projeto).