Eleições 2014 – por uma nação mais humana e digna e justa.

Domingo, 05 de Outubro de 2014, nós teremos o primeiro turno das eleições presidências... Além, de Presidente, estaremos votando para Senador, Governador, Deputado Federal e Estadual.

Políticos, partidos, injustiça, corrupção, violência, habitação, saúde, desemprego, economia ..., são alguns dos nossos assuntos nas conversas diárias. Assuntos que, para muitos, são fontes de indignação e revolta por causa dos maus políticos, e das más políticas públicas que corroem o capital nacional em benefício de alguns poucos “privilegiados”, eleitos pela nação!

Mas, os maus políticos e as más políticas institucionais, não são reflexos da nação como um todo? A corrupção, por exemplo, não faz parte, também, do estilo de vida das esferas privadas e familiares e religiosas e comunitárias? Uma grande maioria que vota, não escolhe candidatos motivada por benefícios pessoais, mesmo que seja em detrimento dos benefícios da nação?

Nossa nação reflete, o que Deus disse a Israel, por intermédio do profeta Jeremias: “O povo ... tem provocado a minha ira por causa de todo o mal que tem feito, tanto o povo como os seus reis e os seus líderes, os seus sacerdotes e os seus profetas ...” (32:32).  Assim, partindo de pessoas sérias com Deus, é hora de uma renovação na nação, na liderança eclesiástica, na liderança corporativa, na liderança governamental – federal, estadual, municipal...

Use o seu voto para fazer diferença na eleição de homens e mulheres que sejam alvos da benção de Deus, por buscarem exercer o poder e a autoridade sob o temor de Deus, para o bem comum de toda a nação – uma nação mais humana e justa e digna.

Em Cristo Senhor – Senhor e Salvador, Pr. Domingos M. Alves