Em todo lugar

Se verdadeiramente nós somos discípulos de Jesus Cristo, no Espírito Santo dia a dia nosso caráter  está sendo transformado a Sua semelhança, e Deus  por meio de nós manifesta em "todo o lugar a fragrância do seu conhecimento" (2 Co 2:14).

"Conhecer" a Cristo transforma e revoluciona nossa vida, e nos leva a manifestar "em todo o lugar" as marcas do Seu caráter.

No lar, na igreja local, na empresa, na escola / universidade, no bairro / condomínio, na área de lazer / academia, no espaço privado e ou público..., ou seja "em todo o lugar", nós temos manifestado crenças, valores e comportamentos que resultam num bom testemunho da Pessoa de Jesus Cristo? 

"Em todo o lugar" as pessoas vêem, percebem em nós atitudes semelhantes a Jesus Cristo?

Entre outras coisas, o fruto do Espírito - "amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fé, mansidão, domínio próprio" (Gl 5:22), é o que deve se manifestar em nós e por meio de nós "em todo o lugar". 

Tal viver é possível pois a nossa  capacitação vem de Deus (2 Co 3:4,5).

Examine sua vida, e defina as decisões e as escolhas e os passos para perseverar, ou recomeçar, ou começar a manifestar "em todo o lugar" a fragrância do conhecimento de Cristo.

DevocionaisDomingos M. Alves