Novidades!

Boa noite amigos e parceiros de ministério.

Estamos felizes pelas oportunidades ministeriais que Deus tem nos concedido. Neste ano estamos desenvolvendo e implementando o ministério Camp Games (Esportes e Recreação), servindo igrejas, organizações em acampamentos, retiros e eventos evangelísticos.

Seguimos colaborando com o programa Catalyst- Treinando e capacitando jovens para liderança presente e futura da igreja no Uruguai. O ministério foca em jovens (homens e mulheres) entre 20-35 anos de diferentes igrejas e denominações, focando na Formação Bíblica, Liderança, Ensino e Mentoria durante 3 anos. Estamos coordenando 2 novas turmas esse ano e atualmente o programa conta com 34 jovens.

UM NOVO DESAFIO... 

...se inicia! Recebemos o convite do Pr. Abildes da Igreja Batista Betel de Atlántida (cidade pequena do interior localizada a 50 km de Montevideo) para apoiar a igreja. 
Iremos colaborar com os ministérios existentes e focar na plantação de um ministério com adolescentes e jovens. Atualmente a igreja conta com apenas 25 membros e possui a necessidade de mais obreiros. 
Portanto, dentro do contexto cultural do país e por conta da logística, estamos nos mudando para essa cidade no mês de Abril.
Na igreja Batista estaremos fazendo parte da equipe com mais duas famílias brasileiras: Pr. Abildes e família e Pr. Marcelo e família.

No domingo dia 15 nos despedimos da igreja Menonita (igreja que nos acolheu desde o final de 2016 e colaborávamos com diferentes ministérios), graças a Deus a igreja Menonita hoje está estabelecida (cerca de 150 membros) com os próprios uruguaios/alemães liderando os ministérios. Seguimos em contato com a igreja e temos as portas abertas para servir e ministrar nas oportunidades que virão - o Gui já tem convite de seguir colaborando com o ministério de homens da igreja.

Sabemos que o desafio será grande, mas confiamos que o Senhor nos trouxe até aqui e guia cada passo conforme Sua vontade que em nós opera.

Estejam orando por nós, pelos atuais ministérios por essa nova etapa. Abraços,
Gui, Nay e Manu Alves.

Pedidos de oração:

  • Pela mudança, adaptação a cidade e a igreja;
  • Sabedoria no novo desafio;
  • Compra do Carro.

Agradecimentos:

  • Pela casa nova;
  • Por nossa saúde;
  • Pelos ministérios Catalyst e Camp Games;
Missões