Família Silva - Notícias de Campo

familia silva.png

Amados irmãos da IEBNA
Seguem nossas notícias referentes aos meses de fevereiro e março de 2021.
Desejamos e oramos para que todos estejam bem.

Tu, Senhor, conservarás em perfeita paz aquele cujo propósito

é firme, porque ele confia em ti. Confiem sempre no Senhor,

porque o Senhor Deus é uma rocha eterna.” Is.26:3-4

É impossível não reconhecer e não dar graças a Deus pelo seu cuidado com a nossa vida, no meio de toda essa pandemia. Por outro lado, não podemos negar a tristeza do nosso coração, por conta da separação quase que diária de pessoas que nos eram tão queridas. Nesse instante, acabamos de receber a notícia do falecimento de mais um irmão muito querido que estava entubado. Que o Senhor tenha misericórdia!
Myriam continua com o tratamento para infecção urinária. Ela está bem melhor, graças a Deus.
Como havíamos mencionado em nossa carta anterior, por conta da pandemia não tivemos a nossa Convenção Anual, o que fez com que o mês de março se tornasse um tanto “sem graça”. Sentimos muita falta daquela comunhão gostosa que, ao longo dos anos, tem sido um dos pontos altos das nossas Convenções.
Por determinação da direção de nossa Missão, tivemos que cancelar as nossas viagens para as aldeias até tomarmos a 2ª. dose da vacina contra o covid19. Eu, Edson, tomei a 2ª. dose na terça feira passada e Myriam deve tomar no próximo sábado. Assim, a partir do dia 24 desse mês estaremos liberados para prosseguir com as viagens.
Temos algumas viagens do MICALI marcadas para o segundo semestre. Esperamos no Senhor poder realizá-las.
Enquanto isso temos procurado cooperar com a nossa igreja local, nas áreas da pregação, estudos e louvor.
Somos imensamente gratos pelo vosso cuidado conosco. Nos comprometemos a continuar orando pela igreja, sua liderança e seus departamentos.

Deus os abençoe sempre.

Edson e Myriam Silva

Motivos de Oração:

  1. Agradeçam a Deus por nossa saúde

  2. Agradeçam a Deus pela considerável diminuição da malária na área yanomami

  3. Orem pelas igrejas indígenas e suas lideranças

  4. Orem por segurança nas viagens aéreas, terrestres e fluviais. Começou o período de chuvas fortes, o que torna as viagens bem mais difíceis e perigosas

  5. Orem pelo Programa de Estágio da MEVA. Temos candidatos, mas não sabemos se será possível realizá-lo no final desse ano.