Família B. - Notícias de Campo

noticia familia b.png

● Um inverno diferente...

Neste mês de fevereiro faz quase um ano que tudo começou e mudou nossas rotinas completamente. Estou falando do Covid e suas restrições que foram impostas em nossas vidas, rotinas, planos e etc., que sabemos que são para nossa proteção mas também é algo que ainda não nos acostumamos completamente. Pelo menos eu não me acostumei não! Fomos criados para estarmos juntos, vivermos em comunidade e compartilharmos as coisas e bênçãos que o Senhor tem nos dado. Ao invés disso, estamos impedidos de desfrutar destes momentos por causa de um vírus.

Talvez você se faça a mesma pergunta que já fiz várias vezes, “mas por que?”. Não sei a resposta e a única coisa que eu sei é que temos que continuar, não podemos parar.

Por isso, seguimos fazendo o que é possível de maneira online, seja em grupos da igreja, grupo de jovens, ou fazendo cursos para nossa capacitação. Também seguimos acompanhando alguns jovens, seja em discipulado ou mentoria, e isso tem sido possível graças a internet que nos possibilita ter este acompanhamento.

As crianças estão bem graças a Deus e estão indo muito bem na escola. Tem sido muito interessante, e engraçado, ver nossos filhos conversando em Grego em casa e a gente não entendendo nada. Até tentamos falar algumas coisas que sabemos, mas eles dão risada e tentam nos ensinar. Louvamos a Deus pela vida deles e pelo cuidado que o Senhor tem tido por suas vidas e pela proteção e saúde que Ele tem dado. Recentemente tivemos a oportunidade de nos despedir da neve e passar um pouquinho de frio, mas foi um tempinho divertido. As restrições ainda continuam por aqui, só podendo sair de casa 2 vezes por dia, mediante a autorização do governo.

Uma das coisas que permitiram fazer é caminhada na montanha, para quem quer ver a neve e aproveitamos para sair um pouco de casa e passar um friozinho.

No último domingo do mês os cultos presenciais voltaram, mas com a limitação de 50 pessoas. Foi muito bom poder rever amigos e famílias queridas, mas infelizmente não é permitido conversar e assim que termina o culto já temos que ir embora. Não é da forma que gostamos, mas temos que respeitar as restrições e cuidar uns dos outros.

Seguimos gratos a Deus por suas orações e pelo cuidado que Ele tem tido com nossa família! Nossa oração é para que o Senhor continue vos fortalecendo e cuidando neste desafio que todos temos enfrentado.

Abraços da Família B.

Missões