DESAFIO MISSIONÁRIO

Como vocês já sabem, pela Graça e Bondade de Deus nós, como Família Nova Aliança conseguimos ajudar no sustento de seis famílias de missionários que estão espalhadas pelo mundo a fora. Isso realmente é algo maravilhoso e devemos louvar a Deus pois, estamos participando da Obra da evangelização e capacitação de pessoas investindo em vidas.

“Os que ficam, ficam pelos que vão. Os que vão, vão pelos que ficam”. (Autor desconhecido)

Cada família de missionário está em um lugar representando você, sua família, a nossa Família Nova Aliança e nós, que estamos aqui, iremos ajudá-los na força da oração. (1 Tessalonecensses 5.17; Atos 12.5b)

Gostaria de desafiar você, a investir seu tempo e se dedicar a orar por essas famílias de missionários, pra que permaneçam firmes no seu chamado, nos desafios que são propostos, para que muitas pessoas venham a conhecer Jesus Cristo como único e suficiente Salvador de suas vidas.

Cada dia da semana você irá orar por uma família e colocá-los diante do Senhor e assim, ajudá-los a se manterem mais fortes nas tribulações.

 

Segunda-feira: Edson e Myriam Silva – Ministério com Indígenas – MEVA.

Terça-feira: Helder, Juliana Cardin, Thiago e Lucas -  Seminário Bíblico Palavra da Vida ajudando na capacitação e ensino de jovens para o ministério.

Quarta-feira: Raphael, Milka, Samuel e Luiza Cechinato – Ministério com Indígenas (Tribo Suruís), capacitando e fortalecendo a Igreja Suruí.

Quinta-feira: Thiago, Lidia, Ana Ester e Samuel Baria – Ministério Esportivo na evangelização de jovens e adolescentes.

Sexta-feira: Guilherme, Nayara e Manuela Alves - Capacitação de líderes da Igreja Uruguaia. Oremos pela gestação e nascimento da Manu.

Sábado: Sandro, Denise, Amani, Samuel e Daniel Oliveira – Ministério com povos árabes/ evangelização de muçulmanos.

Vamos ficar aqui segurando a corda por eles, para que Deus seja exaltado.Em nome de Cristo, Amém!

 

Em Cristo,

Ingrid Lucindo