Igreja Nova Aliança

View Original

Vinte “campeões”

    “Campeão” tem como um dos significados - aquele que defende, que luta por uma causa (Houaiss). Com tal significado em mente nós pretendemos levantar em nosso meio vinte “campeões”, para “lutarem” pela construção do 2o. e 3o. pavimentos do prédio anexo ao auditório da Sede Nova Aliança.

    Cada um dos 'campeões' se responsabilizará de doar e ou levantar dez mil reais, totalizando duzentos mil reais referente ao custo estimado / aproximado da construção do 2o. e 3o. pavimento do prédio. Os dez mil reais poderão ser entregues em uma única oferta na primeira quinzena de Maio, ou em quatro parcelas de dois mil e quinhentos reais (Maio - Agosto).

    O desafio é grande, principalmente levando-se em conta o contexto de crise ética-política-social-econômica pelo qual passamos no país. Mas, são nestes contextos de crise que de modo especial podemos experimentar da maravilhosa graça de Deus, para Seu testemunho e glória do seu Nome (2 Coríntios 12.9,10; Efésios 3.20,21).

    Assim, um “campeão” é alguém que apesar da escassez de recursos e da crise, movido por convicção divina aceita o desafio de lutar por esta causa, tendo a visão de que a causa é maior do que "tijolos e cimento", pois abrange o investir em meios cuja finalidade maior é servir a Deus, servindo vidas para edificação da Igreja - corpo de Cristo, e Sua glória.

    Se você desejar ser um “campeão”, converse com o Pr. Domingos Alves... E, você que não for um dos “campeões” (comprometido com os dez mil), abra seu coração e “bolso” para que Deus o use para o sustento e expansão da Sua obra... E, com sua oferta voluntária e generosa, iremos além dos duzentos mil, e nós poderemos, também, colocar o piso no auditório e investir em outras melhorias...

    Em Cristo - Pr Domingos Alves