DIA DE MOBILIZAÇÃO EM “JEJUM E ORAÇÃO”

 

Enquanto adoravam ao Senhor e jejuavam, disse o Espírito Santo: "Separem-me Barnabé e Saulo para a obra a que os tenho chamado".
Assim, depois de jejuar e orar, impuseram-lhes as mãos e os enviaram.
Atos 13:2, 3

 

    Conforme observamos o “Jejum e Oração” fazem parte da vida piedosa, da adoração a Deus.

    Sexta-feira, 30 Outubro, do nascer ao pôr do sol. Você poderá fazer um jejum parcial (abstendo-se de uma refeição do dia), ou absoluto* (ficando todo tempo sem qualquer refeição sólida ou líquida) – *atenção com alguma limitação por motivos de saúde.

    Com o propósito de adorar a Deus (Lc 2.27; At 13.2), dedique o tempo das refeições, e outros períodos do dia, para meditar na palavra de Deus (sugestão: Mateus 5 a 7) e orar.

    Ore por motivos pessoais e familiares, e interceda pela igreja, pela Assembleia Ordinária em 08/11, e todo o processo planejamento 2016; para que cada membro viva em pleno comprometimento e comunhão com Deus e a vida e os ministérios da igreja; pelos nossos missionários; pelo País (governantes, corrupção, violência etc.); pelos desempregados, enfermos, ... 

    31/10 de 19.00hrs até às 20.oohrs, na Sede, teremos um tempo coletivo “encerrando” esta mobilização, com orações e cânticos.

Em Cristo – Pr. Domingos Alves

Domingos M. Alves